07 janeiro 2009

Depois de muitos rascunhos

Em dias de férias, a gente pretende descansar, parar tudo que estava em curso. Férias em época de festas então, parece que a gente vai de uma dimensão a outra num um estalar de dedos. Foi assim que me senti nestes últimos meses. A impressão que tenho é de que o mundo ficou volátil. Tudo ficou assim meio sem continuação. De repente eu me vi como quem assistia a um espetáculo qualquer e agora fosse obrigada a ser o autor, diretor, protagonista, figurinista, camareira, enfim a dona da estória.
Será por causa da crise ? Perplexa, procuro pares para minha leitura tentanto apenas assistir. Nada acontece, acho que só haverá espetáculo eu eu produzir a estória. Foi assim que escrevi vários rascunhos até agora sem publicação. Cheguei a ver o convite para participar do meme de 8 desejos. Tardiamente, me pus a buscar os desejos, finalmente consegui escrevê-los. Ai a tarefa final de convidar 8 blogueiros e manter viva a brincadeira. Cadê os blogueiros? Os conhecidos já tinham sido convidados e aí não sabia onde encontrar outros. Como posso ? Aguardo um socorro, alguem se habilita a ser meu convidado para a brincadeira do Meme de 8 desejos ?
Se sim, é só me avisar por um post.

Um comentário:

Laura Fuentes disse...

Ué, querida, mas cadê a sua lista de desejos? Nem que não conheça muitos blogueiros prá convidar, só o exercício de imaginar e escrever os 8 desejos já vale... Tudo vale quando feito com sinceridade e estilo.

Tecendo em Palavras

Origem: a de muitos brasileiros; Destino: o que eu conseguir conquistar dentro de mim !